A Empresa

Há vinte anos, os sócios José e Vanderlei fundaram a Furlaneto.

Sr. José exerce o cargo de carpinteiro há 48 anos. Trabalhou 13 anos na Mercedes-Benz do Brasil, no setor de carpintaria, desenvolvendo embalagens tipo exportação para peças automobilísticas.

Em 1974 começou a trabalhar na Prensas Schuler S/A, exercendo a mesma função anterior. Aposentou-se e continuou trabalhando na mesma empresa até 1996, quando saiu para abrir a “EMEI Embalagens” com o seu filho Vanderlei, o qual já exercia a atividade de carpinteiro e se aperfeiçoava com cursos profissionalizantes na área.

Hoje como diretor técnico, Vanderlei desenvolve embalagens com os mais modernos e avançados programas. Já o Sr. José, continua a frente de todo o processo de carpintaria da Furlaneto.

Nossa sede é própria. Nossa área total é constituída por um terreno de 3.388 metros quadrados e um galpão industrial de 1.500 metros quadrados.

Nossas parcerias:

A Prensas Schuler foi nosso primeiro cliente. Terceirizamos o setor da carpintaria. No início tínhamos apenas 4 funcionários. Hoje contamos com 30 pessoas nessa parceria.

A Siemens Ltda também é uma de nossas empresas que contam com o serviço terceirizado no setor de embalagens.

Existem diversas outras empresas para as quais fornecemos embalagens de vários padrões, inclusive para “CKD”. Estamos prontos para conhece-los e estabelecer mais uma parceria de sucesso.

Gostaria de Solicitar um Orçamento?